quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Gente importante !

Amigo é coisa que a gente guarda ....
Vejam vocês, estas minhas amiga Vips e que além de inteligentes, perfeitas em cada uma das profissões, também são mulheres lindas, centradas e donas do seu destino!

A Irenilza de Alencar Nããs é entre outros títulos, Professora na Engenharia Agrícola da Unicamp e está mencionada dentre os cinco (!!!) engenheiros que mais impactaram a prosperidade mundial ! Não é o máximo? Isso é sem dúvida uma deferência especial e a sortuda da Meyre tem sempre algo a aprender com ela!
Vejam a Irenilza e os outros mencionados, clicando aqui:
http://www.raeng.org.uk/international/pdf/Engineering_Change.pdf


Aí em outra área do conhecimento humano vem a Sílvia Helena Santiago que era bibliotecária comigo na PUC há mais de 30 anos e virou artista !
Artista selecionada para exposição: “A cara do Rio”, que é uma mostra coletiva em postais sobre a cidade do Rio de Janeiro que inclui arte, cultura, exposição, artistas cariocas, etc...
Para saber melhor desta exposição que Jair Marchesini considera o melhor programa do Brasil , clique em :
www.acaradorio.art.br

A Silvia está lá! E eu também sortuda, vou tentar estar nesta festa e abraçar minha amiga bibliotecária que virou artista !

Um comentário:

  1. Meyre, super obrigada pela divulgacao. Beijos e e espero te ver la, senao, mande suas otimas energias que tem o mesmo peso.

    ResponderExcluir