domingo, 18 de janeiro de 2009

2008:o ano que não terminou!

2008:o ano que não terminou! Para provar que 2008 foi um ano "de tirar o chapéu" coloquei em links () o que vale a pena ver de novo. O Chaves e o Bush, foram meus personagens mais divertidos. Pena que sejam políticos. Afinal política é coisa séria. Trata do destino do Mundo. Esses dois ficariam ótimos como comediantes. Percebam a cara de b... do Presidente da Maior Nação do Mundo ! Mas tem também aspectos inesperados e preocupantes: Acabou a espera, o drama. Enfim, a redenção. A segunda maior torcida do Brasil pode respirar aliviada e desentalar o grito da garganta: o Corinthians está de volta à elite. Após dez meses sendo alvo de chacotas e gozações, o time alvinegro recuperou sua vaga na Série A. Em um Pacaembu tomado por mais de 35 mil pessoas eufóricas, venceu o Ceará por 2 a 0 neste sábado e selou seu retorno. E a explosão final veio aos 42min: o placar mostrou o fim do jogo do Barueri. Felipe, com a bola rolando, se agachou emocionado e vibrou. Vibrou como todo o Pacaembu e a nação alvinegra, que cantaram com Roberto Carlos "Eu voltei...". O Corinthians voltou.
Fonte: Uol(IMG:http://urbanistas.com.br/sp/wp-content/uploads/sampaist/bandeira_corinthians.jpg)

O acerto de Ronaldo "Fenômeno" com o Corinthians já virou manchete pelo mundo todo. Os principais veículos de comunicação deram destaque à negociação de um dos maiores craques do futebol mundial com o Timão, levando o nome do alvinegro a todos os cantos do planeta.Fonte: Agência Corinthians Outra notícia preocupante: Maradona volta como técnico à seleção argentina (28/10/2008)BUENOS AIRES (AFP) - O maior ídolo do futebol argentino, Diego Armando Maradona, que conduziu a seleção argentina à conquista do Mundial do México-1986, voltará à equipe de seu país, dessa vez como técnico, substituindo Alfio Basile.Já pensou se o ídolo resolve acertar o prestígio de treinador, bem em cima do time brasileiro?...Temos que fazer muitas orações! Ainda bem que "coisas" maravilhosas também nos acontecem :
O São Paulo conquistou neste domingo pela sexta vez, a terceira consecutiva, o título de Campeão Brasileiro. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, o time paulista tornou-se o único brasileiro a ostentar seis títulos nacionais e três deles seguidos. Sorry periferia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário