sábado, 25 de janeiro de 2014

Não prolonguem a sua dor



Mestre Saint Germain – Não prolonguem a sua dor

Não prolonguem a sua dor.Todas as experiências da vida, elas têm um começo, um meio e o um fim.
Muitas experiências são cíclicas, elas vêm e voltam na vida das pessoas, como se fossem ondas. Você passa por um aprendizado e novamente ele vem na sua vida.

Como lições, nas quais você é testado, não por um Deus que se coloca acima de você. Mas, testado por si mesmo, para ver como você reage frente às mesmas coisas.
Mas, permitam que os ciclos se fechem.
Permitam, que novos aprendizados venham para vocês.
Permitam, que novas experiências e novas lições cheguem na sua vida.
Fechem a porta por onde penetra o mal. E esta porta é o pensamento de vocês. Vocês permitem a conexão com sentimentos, vibrações e histórias negativas.

Mas, da mesma forma que vocês permitem, vocês podem fechar, vocês podem impedir, vocês podem limitar. E o primeiro passo é aceitar o fim. Aceitar o fim do ciclo. 
Aceitar o fim de um relacionamento, de um trabalho, de algo que você está vivendo.
Porque, pior que o fim, é a aflição de não ver o fim. É a aflição de tentar segurar algo que não está em suas mãos.

Prolongar uma aflição é prolongar o mal. Aceitar um fim pode ser profundamente libertador.
Aceitar as coisas como elas são, as pessoas como elas são, os fatos como eles se apresentam, oferecerá a você um enorme poder.
Escolha gastar as suas energias, o seu tempo de vida, a sua força interior, a sua inteligência, em algo que coloque você para cima. Ou no mínimo, num novo circuito.
Nunca ache que é tarde para você fechar um aprendizado e começar outro. Quem limita esse tempo e quem impede a experiência é você.

Use os seus Dons, use os seus talentos a favor de você. Administre melhor os seus pensamentos. Escolha o que pensar, o que lembrar e o que carregar com você.

Assuma o poder de ser o senhor do seu destino. Assuma o poder de dominar a si mesmo. Com muito amor, com muito respeito.

O sofrimento, muitas vezes, é necessário. Para que vocês não sejam tomados pelo ego e pela vaidade.

Aqueles, que escolheram trilhar o caminho espiritual, passam por muitas lições. Mas, não precisam passar por muitos sofrimentos. 
Quando você está conectado com o seu Eu Divino, você não prolonga o mal, você potencializa o Bem.
Use esta força para adentrar o Ano que se inicia. Hoje, já pode ser para você, um Novo Dia.
Recebam as minhas bênçãos e a minha Luz.

Eu Sou Saint Germain e atuo no Sétimo Raio, na potência da transformação da Chama Violeta. E estou aqui para fortalecer cada um de vocês, no seu caminho de Fé, na sua escolha pelo sagrado.

Porque, até o caminho sagrado, deve ser um caminho escolhido por vocês. Vocês não são obrigados a elevar a sua mente e a aceitar a espiritualidade. É uma escolha. É, também, uma escolha.

Não prolonguem o mal. Potencializem o Bem. Foco na sua Luz e naquilo que você sabe que é o Bom para a sua vida.

Recebam com Amor e se doem com Amor. Este é o caminho da Chama Violeta e este é o Poder de Expansão.

Recebam as minhas Bênçãos e o meu Amor.

Sigam em Paz.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Egoísmo necessário



Egoísmo necessário

Um dia qualquer, que pode muito bem ser hoje, despertarás com uma sensação mais intensa do que a habitual, tua mente estará imbuída com a certeza de tudo estar bem no melhor dos mundos, e que se por ventura as adversidades ainda persistirem, que essas não prevalecerão, pois tu és maior do que elas.
Um dia qualquer, que pode muito bem ser hoje, perceberás que o egoísmo, tão vituperado e malhado, te é útil, mas não para pensares apenas em ti, em detrimento dos teus semelhantes, nada disso.
Perceberás que uma pequena dose de egoísmo te faz ser maior do que as circunstâncias e que sendo maior, do que essas prestas um inestimável serviço aos teus semelhantes, facilitando que eles e elas também façam o mesmo.
Oscar Quiroga

( meu guru predileto)